Patricia Barbosa

Patricia Barbosa

sábado, 29 de outubro de 2011

Decoração de Festas 2010- By: Patrícia Barbosa

 Essa foi a festa de 2 ANOS do meu filho: Jonzinho, que teve como tema os palhaços Patati e Patatá, que ele adora.
                                                          Painel do Patati e Patatá
                                               Meu marido e meu filho aniversariante.
                                                           Meus dois príncipes.



Esse foi o aniversário de 7 ANOS do meu filho Leozinho, que teve como tema o time alagoano CSA, que ele adora.
                                                               Sacolinhas surpresa
                                                                            O Bolo
                                                            Meus dois lindos!!!
                                                                 Painel
 Esse foi o painel da festa de 3 anos da sobrinha do meu marido, Luna. Tema: Os Bakyardigans.
                                                                      O Painel
  O Pablo, da turma dos Bakyardigans, tema da caixa de presentes.
 Eu e meu marido, no painel.
 Na entrada a Uniqua e o Tayrone, personagens dos Bakyardigans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário